Divisão de Information Management da Kodak Alaris é rebatizada para Alaris

Alaris Logo

ROCHESTER, Nova York, 25 de abril – A Kodak Alaris anunciou que sua divisão de Information Management agora vai operar sob o nome “Alaris, uma empresa Kodak Alaris.” A partir de hoje, parceiros e clientes vão conferir novo site, logotipo e presença em mídias sociais. A entidade jurídica da empresa continua sendo a Kodak Alaris, Inc.

Há décadas a provedora global de tecnologia entrega soluções de captura da informação para empresas. "Nosso novo nome não se trata de uma reinvenção. É uma reinterpretação", conta Don Lofstrom, Presidente da Divisão Alaris. “A mudança para a Alaris dá mais ênfase na experiência em ciência da imagem que ajuda clientes a entender dados e informações em seu trabalho. O novo nome também vai nos ajudar a nos concentrar em novos mercados, firmar parcerias novas e chegar a novos consumidores.”

A Kodak Alaris tem três unidades de negócios – AI Foundry; Kodak Moments; e Paper, Photo Chemicals and Film. Todas elas vão continuar a usar seus nomes atuais.

Portfólio da Alaris
As ofertas da marca Alaris foram apresentadas no ano passado com o lançamento do Alaris IN2 Ecosystem. A nova marca simbolizou a mudança para ofertas integradas que combinaram scanners, software e serviços. "O nome é novo, mas nossa linha de scanners Alaris é fabricada com o mesmo compromisso inabalável com produtividade, confiabilidade e qualidade com os quais que nossos clientes e parceiros contam há vários anos", explica Lofstrom. “Os produtos da marca Kodak que os clientes conhecem e confiam continuarão disponíveis e são uma parte importante do Alaris IN2 Ecosystem. Consistente com nossa promessa de produtos ‘preparados para o futuro’, todo o software da marca Alaris é retrocompatível para funcionar com nossos scanners atuais. O portfólio de produtos inclui scanners de ambas as marcas ‘Kodak’ e ‘Alaris’.”

Reconhecimento do setor
"Como uma vencedora do prestigiado prêmio Linha de Scanners do Ano da Buyers Lab pelo terceiro ano consecutivo (algo inédito), a Alaris continua a definir o padrão do que um scanner precisa ser na era da transformação digital", diz Lee Davis, editor de scanners e soluções na BLI. A lista de prêmios não para de crescer:

• Escolha de Inverno do Buyers Lab 2018, Scanner de Departamento Excepcional – Alaris S2000 Series
  • Escolha de Inverno do Buyers Lab 2018, Scanner de Produção Leve Excepcional – Scanner Kodak i3300
  • Escolha de Inverno do Buyers Lab 2017, Solução de Captura de Documentos Excepcional – Kodak Info Input Solution

Oferecer scanners, software e serviços líderes do setor eleva a proposta de valor para parceiros e a torna mais atraente para revendedores, distribuidores e ISVs trabalharem com a Alaris.

Novo site, contas de mídias sociais e campanha de publicidade
O novo site da Alaris já está no ar no endereço AlarisWorld.com. As contas de mídias sociais da Alaris também estão de cara nova, incluindo perfis no Twitter, LinkedIn, Facebook e YouTube em vários países.

A Alaris está sendo apresentada em uma nova campanha de publicidade chamada “Makes Sense”. A campanha compartilha como a ciência da imagem entende dados em um mundo que ainda luta com a mudança de documentos impressos para digitais. Décadas de inovação da Alaris foram investidas na promessa de que as melhores informações exigem as melhores imagens, e a liderança contínua do setor cumpre com a promessa “Makes Sense”.

Um novo vídeo está disponível para apresentar melhor a marca Alaris. Clique aqui para assistir ao vídeo.

Acesse o site atualizado em AlarisWorld.com.

Sobre a Alaris, uma empresa Kodak Alaris
A Alaris é uma provedora de soluções de captura da informação que é líder no setor e simplifica processos de negócios. Existimos para ajudar o mundo a entender informações com soluções conectadas e inteligentes, embasadas em décadas de inovação na ciência da imagem. Nossa premiada linha de scanners, software e serviços está disponível em todo o mundo e atrás de nossa rede de parceiros de canal. Para obter mais informações, acesse AlarisWorld.com e siga-nos em @AlarisWorld.

Contato para mídia
Jonathan Ghent