PCMag.com reconhece os scanners de desktop da Kodak Alaris com o prêmio Editors’ Choice

Alaris Desktop Scanner

São Paulo, 16 de Abril – O PCMag.com reconheceu o scanner Alaris S2060w da Kodak Alaris com seu prêmio Editor’s Choice, honrando o scanner de rede sem fio como o melhor da categoria. Ao reconhecer o Alaris S2060w, o PCMag mencionou incríveis recursos de conectividade, velocidade e precisão que ultrapassaram outras opções testadas na mesma categoria. O PCMag é uma das principais referências em compra de tecnologia, publicando milhares de avaliações independentes de produtos por ano.

"Conforme a presença de scanners de documentos de desktop conectáveis em rede aumenta, seus recursos se tornam mais sofisticados, que é certamente o caso do Alaris S2060w", disse William Harrel, editor do PCMag. "O Alaris S2060w vem com um eficiente e altamente produtivo utilitário de interface de scanner, o software de indexação e gerenciamento de documentos desenvolvido pela própria Kodak Alaris e um conjunto de outros interessantes recursos. Essas qualidades dão um sólido impulso ao S2060w como nossa principal escolha para scanners de documentos de volume médio a alto para organizações de médio a grande porte."

Concedido a produtos e serviços que se destacam entre ofertas similares nas categorias, o prêmio Editors' Choice é a maior honraria do PCMag. Não há um processo de indicação externo e os analistas especializados do PCMag avaliam os produtos.

O scanner Alaris S2060w permite que os usuários capturem informações de forma rápida e fácil com precisão de dados e qualidade de imagem superiores. Todos os scanners Alaris S2000 Series oferecem a tecnologia Página Perfeita que conta com décadas de experiência de ciência de imagens para proporcionar digitalizações precisas e de alta qualidade. Isso garante menos erros e menos tempo gasto em certificação de qualidade, redigitalização e outros trabalhos manuais repetidos. A série S2000 pode digitalizar para plataformas de colaboração e gestão de documentos baseadas em nuvem, como Dropbox, Salesforce, OneDrive, SharePoint e Google Drive.

"A missão da Alaris é simplificar como o mundo entende e usa suas informações", comenta Siddhartha Bhattacharya, vice-presidente de marketing global da Alaris, uma empresa Kodak Alaris. "Ganhar o prêmio Editors’ Choice do PCMag é mais uma prova de como nossas soluções eficientes e versáteis aumentam a eficiência por meio da captura de informações inteligente e conectada."

Para ler a avaliação completa do produto, acesse https://www.pcmag.com/review/359558/alaris-s2060w-scanner-by-kodak-alaris.

Sobre o PCMag
Há mais de 35 anos o PCMag é a principal autoridade em compra de tecnologia, oferecendo avaliações independentes para mais de 2.500 produtos por ano. É na PC Labs, a instalação de testes de 464 m² na cidade de Nova Iorque, que a experiente equipe do PCMag desenvolve e realiza testes precisos e reproduzíveis que ajudam a identificar os melhores (e piores) produtos para que os leitores possam tomar as melhores decisões na hora de gastar seu dinheiro. O prêmio Editors’ Choice do PCMag, sua maior honraria, é reconhecido globalmente como um símbolo de confiança para compradores e vendedores de produtos e serviços de tecnologia.

Sobre a Alaris, uma empresa Kodak Alaris
O Atual e cosntante crescimento dos dados e como gerenciá-los é uma das maiores oportunidades que as organizações têm de encarar no século 21. A Alaris trabalha com organizações, desde pequenos escritórios a empresas globais, reunindo o que há de melhor em ciência, tecnologia e parcerias para que seus clientes possam se manter sempre à frente. Desde nossa premiada linha de scanners e software até o melhor atendimento ao cliente e suporte global, estamos aqui para ajudar as empresas a transformar dados em uma poderosa vantagem competitiva.

Para saber mais, visite o site da Alaris.

Siga-nos no Twitter @KodakAlarisIM
Conecte-se conosco no LinkedIn