A U.S. Citizenship & Immigration Services investe US$ 1 Milhão em uma Solução de Digitalização de Documentos da Kodak Alaris

A FS Partners se alia à Alaris para oferecer hardware, software e serviços aos Centros de Atendimento da USCIS

USCIS logo

SÃO PAULO, BRASIL, janeiro de 2019 – A Alaris, uma unidade de negócios da Kodak Alaris, e a FS Partners, LLP firmaram um novo contrato com um valor de receita total de aproximadamente US$ 1 milhão. Após um competitivo processo de solicitação de proposta, a U.S. Citizenship & Immigration Services (USCIS) firmou um contrato de três anos com a Alaris e a FS Partners, que deverão oferecer scanners de produção, software de captura e serviços profissionais a cinco Centros de Atendimento da USCIS.

O objetivo principal dessa aquisição é atualizar e modernizar o parque de scanners de produção da agência nos Centros de Atendimento da Califórnia, Vermont, Texas, Nebraska e Virgínia. Quando uma pessoa solicita sua cidadania, um visto ou a residência temporária ou permanente, toda a documentação contendo informações pessoais precisa ser digitalizada com rapidez e eficiência. As equipes das agências precisam lidar com uma ampla variedade de tipos de documentos em tamanhos e gramaturas diferentes, desde documentos de identificação até passaportes e papéis em tamanho ofício. Frequentemente, as páginas estão dobradas, os papéis podem estar amassados e os cantos estão virados ou foram rasgados, o que gera desafios particulares.

A Alaris será responsável por prestar serviços profissionais e dar suporte à implementação, além de oferecer manutenção preventiva, bens de consumo e suprimentos para scanners Kodak i5250 e o software Capture Pro, em parceria com a FS Partners, que pertence e é gerenciada pela V3Gate, uma provedora de soluções de TI. A solicitação de proposta exigiu o cumprimento de critérios precisos, inclusive o fato de que a solução do fornecedor encarregado deveria ser do tipo “nome da marca ou equivalente”, oferecida ao mais baixo preço tecnicamente aceitável (LPTA).

i5250 Facing Right

“A USCIS tem requisitos muito específicos em relação a hardware, software, remessa, entrega, orientação, serviços profissionais, manutenção e suporte”, disse Julie Hayes, gerente de programa da FS Partners, LLP. “A FS Partners e a Alaris conseguiram demonstrar que poderiam atender a todos os requisitos com base na ampla experiência de trabalho, não apenas com esse cliente, mas também com outras agências de governos federais no mundo todo. Nossa missão é possibilitar à USCIS adquirir com rapidez e perfeição uma ampla variedade de bens de TI e software e serviços relacionados, tudo em um nível inigualável de atendimento ao cliente. A Alaris oferece um portfólio exclusivo de soluções para fluxos de trabalho, que complementa nosso software e nossos serviços.”

Durante o processo de testes e avaliação após a solicitação de proposta, a Alaris demonstrou os avançados recursos de tratamento de papel dos scanners Kodak i5250, bem com sua flexibilidade de ofertas de software. Em particular, a Alaris demonstrou como o scanner i5250 oferece a velocidade de processamento, a excelente qualidade de imagem, o fluxo uniforme de papel e a versatilidade de manuseio de documentos que são necessárias. Ao destacar alguns dos principais recursos desse scanner de produção, tais como eliminação de cores e outras opções de aprimoramento de imagem, além de detecção de metais, detecção de atolamentos, leitura de códigos de barras e a habilidade de utilizar uma impressora para criar um registro de data em todos os documentos digitalizados, a Alaris estabeleceu que poderia cumprir e superar todos os requisitos da agência.

“Estamos muito entusiasmados para trabalhar com a U.S. Citizenship & Immigration Services e contribuir para o sucesso desse prestigioso projeto”, afirma Joe Yankle, diretor, Setor Público da Alaris nos EUA. “Estamos confiantes de que o trabalho conjunto com a FS Partners trará rapidamente os benefícios de eficiência exigidos pela agência.”

Sobre a Alaris, a unidade de negócios da Kodak Alaris
A Alaris é uma provedora líder de soluções de captura de informações que simplificam os processos de negócios. A empresa trabalha para ajudar o mundo a entender as informações com soluções conectadas e inteligentes, habilitadas por décadas de inovação na ciência da imagem. As premiadas linhas de scanners, software e serviços estão disponíveis em todo o mundo e através de uma rede de parceiros de canal. Para obter mais informações, acesse www.alarisworld.com/pt-br e siga @AlarisLATAM