A ALARIS ANUNCIA PARCERIA COMERCIAL GLOBAL COM A SOFTEXPERT

SoftExpert Logo

São Paulo, 28 de maio de 2019. A Alaris e a SoftExpert anunciaram uma parceria estratégica global em que lançaram um novo relacionamento comercial com o objetivo de ampliar a cobertura e a presença em todo o continente, além de integrar novas soluções em ECM, BPM e captura de dados.

A parceria Alaris-SoftExpert significa não apenas fornecer valor agregado estratégico na tecnologia de captura e digitalização de documentos nas empresas, mas também adicionar componentes importantes para gerenciamento de conteúdo, gerenciamento de registros, ambientes de documentos colaborativos e gerenciamento de direitos digitais para atender às necessidades do cliente.

Por meio dessa parceria estratégica, a Alaris encontra grande potencial para o desenvolvimento de novas oportunidades de negócios, cobertura de mercado em países como Brasil, Argentina, México, Colômbia e EUA, e entrega ótimas soluções ao cliente final, fortalecendo o ecossistema atual e ampliando a personalização de soluções verticalizadas.

Vanilda GrandoVanilda Grando, Diretora de desenvolvimento de vendas globais, comenta: “entendemos que a captura é o primeiro passo dado pelas empresas para iniciar uma transformação digital, portanto, integrar o documento digital no processo de negócios é fundamental, e nossa parceria com a SoftExpert é uma ótima oportunidade para expandir e complementar nossa proposta de valor, oferecendo uma solução abrangente para clientes através de nossos parceiros de negócios locais.”

KelsonKelson Lunardelli, CEO da divisão de vendas nos EUA, também destaca que “essa parceria vai acelerar os negócios com foco em BPM (gerenciamento de processos de negócios) e ECM (gerenciamento de conteúdo empresarial), criando uma alta expectativa de aumentar as vendas a curto prazo.”

Uma parceria que garante expansão de negócios e diversificação de aplicação.

Sobre a Alaris, uma empresa Kodak Alaris
A Alaris é uma provedora líder do setor de soluções de captura de informações que simplificam os processos de negócios. Nosso objetivo é ajudar o mundo a entender as informações por meio de soluções inteligentes e conectadas, baseadas em décadas de inovação na ciência do processamento de imagens. Nossos serviços, software e linhas de scanners de prestígio reconhecido estão disponíveis em todo o mundo através de uma rede de parceiros de canais. Para obter mais informações, acesse AlarisWorld.com/pt-br e siga-nos em @AlarisWORLD.

Siga-nos no Twitter @AlarisWORLD
Conecte-se a nós no LinkedIn