KMWorld reconhece a Kodak Alaris como uma das empresas “mais importantes na gestão de conhecimento”

A lista top 100 destaca empresas de gestão de conhecimento de ponta que estão ajudando os clientes a aprimorar o acesso às informações e acelerar seu crescimento

100 Companies that Matter in Knowledge Management 2021

Rochester, Nova York, 24 de março de 2021 - A KMWorld, uma referência importante para os setores de gerenciamento de conhecimento, conteúdo, documentos e informações, adicionou a Kodak Alaris na lista das 100 Empresas Mais Importantes na Gestão de Conhecimento em 2021. Ao selecionar organizações para a lista, a KMWorld procura empresas que são inovadoras no avanço de seus produtos e recursos para atender aos requisitos em constante mudança dos clientes, estejam eles usando as tecnologias mais recentes disponíveis ou continuando com abordagens comprovadas e consagradas.

A lista anual das 100 Empresas Mais Importantes na Gestão do Conhecimento reflete a urgência sentida por muitas organizações em fornecer aos trabalhadores um fluxo oportuno de informações direcionadas. Entre as iniciativas mais proeminentes está o uso de IA e computação cognitiva, bem como recursos relacionados, como aprendizado de máquina, processamento de linguagem natural, análise de texto e o uso de automação em produtos e serviços para aumentar e aprimorar as capacidades humanas.

"Flexibilidade, agilidade e capacidade de inovar são atributos que se tornaram essenciais para empresas com visão de futuro – e esse é exatamente o caso agora. Organizações de sucesso não querem apenas sobreviver; elas querem dominar seus setores de mercado. Mas para isso acontecer, elas precisam das ferramentas e produtos certos", afirma Tom Hogan, Editor do Grupo da KMWorld. "Em meio às mudanças dramáticas que ocorrem atualmente, organizações inovadoras estão buscando novas abordagens para aprimorar seus processos. A Top 100 KMWorld 2021 é uma lista de empresas de gestão de conhecimento de ponta que estão ajudando seus clientes a expandir o acesso às informações, aproveitar novas oportunidades e acelerar seu crescimento".

“Este reconhecimento pela KMWorld reforça nosso compromisso com o desenvolvimento de softwares e serviços inovadores que transformam os dados em uma poderosa vantagem competitiva”, afirma Sue Rodeman, Diretora de Marketing Global da divisão Alaris da Kodak Alaris. “Soluções de captura de documentos baseadas em nuvem, como a Solução Inteligente de Digitalização INfuse da Kodak Alaris, podem ser facilmente integradas aos fluxos de trabalho existentes para ajudar as organizações a automatizar e agilizar os processos de negócios para obter mais eficiência”, completa. Ano passado, a KMWorld adicionou a Solução INfuse na lista de Produtos que definem tendências de 2020.

Para obter mais informações, acesse o site da Kodak Alaris.

Sobre a divisão Alaris da Kodak Alaris
A Kodak Alaris é uma provedora líder do setor de soluções de captura de informações que simplificam os processos de negócios. A empresa trabalha para ajudar o mundo a entender as informações com soluções conectadas e inteligentes, habilitadas por décadas de inovação na ciência de imagem. As nossas premiadas linhas de scanners, software e serviços estão disponíveis em todo o mundo e através de uma rede de parceiros de canal. Para obter mais informações, acesse AlarisWorld.com e siga @AlarisWorld.