Kodak Alaris ganha o primeiro Prêmio de Formador de Opinião da BLI em Captura Distribuída da Keypoint Intelligence

Seal - Kodak Alaris 2021-2022 US PaceSetter in Distributed Capture

Rochester, Nova York, 21 de setembro de 2021 –  A Keypoint Intelligence, fornecedora independente e líder mundial de serviços de testes e informações analíticas para a indústria de geração de imagens de documentos, anunciou hoje que a Kodak Alaris ganhou o Prêmio de Formador de Opinião da Buyers Lab (BLI) em Captura Distribuída de 2021-2022. Com base em pesquisas conduzidas no mercado norte-americano, este prêmio reconhece a OEM com o melhor portfólio de tecnologia de captura distribuída, incluindo scanners de função única, softwares de captura e ofertas de serviços profissionais.

Para esse estudo, a Keypoint Intelligence convidou todas as principais OEMs de geração de imagens de documentos a preencher um questionário abrangente, detalhando a visão do setor, estratégia, portfólio de produtos, ofertas de serviços profissionais e proposição de valor no que se refere à tecnologia de captura distribuída. Depois de coletar esses dados, os analistas da Keypoint Intelligence usaram uma escala de classificação proprietária para determinar o vencedor do Prêmio de Formador de Opinião da BLI.

A Kodak Alaris facilita que as empresas utilizem as informações comerciais pertinentes presas em documentos impressos e as envie para onde for necessário – tudo em um instante, de qualquer lugar do mundo. A Kodak Alaris combina uma excelente linha de scanners de documentos com automação de fluxo de trabalho, captura distribuída e soluções de monitoramento e gerenciamento remoto para ajudar as empresas a obter o máximo de seus investimentos em transformação digital.

“Estamos muito impressionados com o portfólio de tecnologia de captura distribuída da Kodak Alaris”, disse Lee Davis, Diretor Associado de Software/Scanners. “Toda a amplitude do hardware da empresa é melhor caracterizada por sua facilidade de uso, recursos de manuseio de mídia e qualidade de imagem – uma combinação perfeita para ambientes de digitalização compartilhados. Enquanto isso, o Info Input Solution e a Solução de Digitalização Inteligente INfuse da Kodak Alaris oferecem às organizações os recursos poderosos de OCR, reconhecimento de formulários, classificação de documentos, extração inteligente de dados e automação de fluxo de trabalho” conclui ele.

“Receber o primeiro Prêmio de Formador de Opinião da BLI para Captura Distribuída é uma grande honra”, disse John Blake, Vice-Presidente Sênior de Marketing e Gerenciamento de Produtos da divisão Alaris da Kodak Alaris. “Continuamos a investir em soluções de captura distribuída que ampliam os recursos dos nossos scanners além do hardware para incluir softwares, soluções e serviços que criam valor significativo para nossos clientes e parceiros”, afirma John.

Para obter mais informações, acesse o site da Kodak Alaris.

Sobre a Keypoint Intelligence

Ao longo de 60 anos, os clientes do setor de criação de imagens digitais confiam nos testes práticos independentes, nos dados de laboratório e na ampla pesquisa de mercado da Keypoint Intelligence para impulsionar o sucesso de seus produtos e vendas. A Keypoint Intelligence foi reconhecida como o recurso mais confiável do setor para se obter informações imparciais, análises e prêmios, devido às décadas de experiência de seus analistas. Os clientes aproveitaram esse conhecimento excepcional em tomada de decisões estratégicas, capacitação de vendas diárias e excelência operacional para melhorar as metas de negócios e aumentar os resultados financeiros. Com um foco central nos clientes, a Keypoint Intelligence continua a evoluir conforme o setor muda, expandindo as ofertas e métodos de atualização, ao mesmo tempo que compreende e atende intimamente a transformação de fabricantes, canais e clientes no setor de impressão digital e criação de imagens.

Sobre os Prêmios de Formadores de Opinião da BLI

Com base em questionários abrangentes, entrevistas aprofundadas e uma escala de classificação proprietária, o Prêmio de Formador de Opinião da Buyers Lab reconhece as OEMs de geração de imagens de documentos que demonstraram liderança de mercado em diversas categorias, incluindo tecnologias, serviços e principais mercados verticais.

Sobre a divisão Alaris da Kodak Alaris

A Kodak Alaris é uma provedora líder do setor de soluções de captura de informações que simplificam os processos de negócios. A empresa trabalha para ajudar o mundo a entender as informações com soluções conectadas e inteligentes, habilitadas por décadas de inovação na ciência de imagens. Nossas premiadas linhas de scanners, softwares e serviços estão disponíveis em todo o mundo por meio de uma rede de parceiros de canal. Para obter mais informações, acesse AlarisWorld.com e siga @AlarisWorld.