Kodak Alaris ganha prêmio da Ephesoft por solução inovadora de gerenciamento de propriedades

Kodak Alaris Wins Award from Ephesoft

A Ephesoft, Inc., líder no processamento inteligente de documentos (IDP), soluções de automação e enriquecimento de dados, presenteou a Kodak Alaris com um prêmio pela solução de gerenciamento de propriedades mais inovadora. O prêmio foi concedido durante o evento Hackathon da Ephesoft, no qual os parceiros foram convidados a apresentar um caso de uso criativo para a plataforma IDP da Ephesoft Transact. Após seis semanas, eles apresentaram sua solução ao Comitê de Decisão da Ephesoft, que inclui o CEO, o CTO e o Vice-Presidente de Marketing de Produto da Ephesoft.

A oferta integrada é resultado de uma aliança global entre a Kodak Alaris e a Ephesoft que, juntas, estão ajudando organizações em todo o mundo a simplificar e automatizar seus processos de digitalização por meio de uma combinação de software de processamento inteligente de documentos, os melhores scanners da categoria, e serviços profissionais. A combinação de tecnologias permite a captura instantânea de dados de diversos tipos de documentos, com separação, classificação, extração e validação automática de todos os dados, para entrega perfeita em processos e sistemas de negócios.

O prêmio reconhece uma colaboração tecnológica inovadora entre as duas empresas, que ajuda os corretores imobiliários a transformar rapidamente documentos físicos em dados digitais utilizáveis, tornando mais rápido e fácil o processamento das contas de propriedade de seus clientes. Afinal, os corretores imobiliários precisam gerenciar grandes quantidades de contas em papel vinculadas a imóveis para locação em nome de seus clientes e isso pode ser um processo demorado e trabalhoso. Cada empresa de faturamento tem seus próprios modelos de documentos, consequentemente, a inconsistência e a qualidade variável dos documentos costumam representar um desafio no processamento de dados.

Para agilizar esse processo, a Kodak Alaris aproveitou a Solução de Digitalização Conectada e Inteligente INfuse para criar uma solução automatizada que extrai dados de pagamento de contas de propriedade e os exporta para o formato desejado. Depois de capturados, os documentos são transferidos para um ponto central onde as informações são processadas pela Ephesoft Transact, permitindo que os pagamentos sejam feitos por meio da instituição financeira preferencial da imobiliária. A capacidade de extrair automaticamente dados críticos de documentos, combinada com a tecnologia de aprendizado de máquina para indexação e classificação, reduz significativamente o tempo necessário para processar as contas.

“Estamos entusiasmados em receber este prêmio, que reforça o valor que essa parceria traz para os nossos clientes”, afirma Vanilda Grando, Diretora de Desenvolvimento de Negócios Globais da Kodak Alaris. “Esta aliança global permite que as organizações tenham acesso às melhores soluções para ajudá-las a impulsionar os negócios digitais. A integração das nossas tecnologias de captura inteligente com a Ephesoft está ajudando empresas em muitos setores a automatizar processos manuais baseados em papel, melhorar a precisão dos dados e aumentar significativamente a eficiência operacional” conclui Vanilda.

Stephen Lee, Vice-Presidente de Vendas, APAC, da Ephesoft acrescenta: “A oferta da Solução de Digitalização Conectada e Inteligente INfuse da Kodak e Ephesoft Transact fornece às organizações a melhor solução da categoria para aprimoramento de imagens, captura, classificação de vários tipos de documentos e extração. A solução conjunta pode ser usada em muitas áreas para ajudar as empresas a automatizar o processamento centrado em documentos e fornecer verdadeiras melhorias no retorno sobre o investimento, escalabilidade e eficiência. Nossa oferta combinada é perfeita para organizações que buscam modernizar seus aplicativos legados existentes e implementar algo que seja leve, fácil de usar e que gerará produtividade com o mínimo de manutenção”.

Para obter mais informações, acesse o site da Kodak Alaris.

Sobre a divisão Alaris da Kodak Alaris
A Kodak Alaris é uma provedora líder do setor de soluções de captura de informações que simplificam os processos de negócios. A empresa trabalha para ajudar o mundo a entender as informações com soluções conectadas e inteligentes, habilitadas por décadas de inovação na ciência de imagem. Nossas premiadas linhas de scanners, software e serviços estão disponíveis em todo o mundo e por meio de uma rede de parceiros de canal. Para obter mais informações, acesse AlarisWorld.com e siga @AlarisLATAM.

Sobre a Ephesoft
A plataforma de Processamento Inteligente de Documentos (IDP) da Ephesoft e as soluções de enriquecimento de dados automatizam os processos centrados em documentos para maximizar a eficiência operacional e a produtividade humana para empresas e para o setor público. Usando IA, aprendizado de máquina patenteado e modelos de classificação proprietários, a plataforma personalizável e escalonável da Ephesoft transforma qualquer tipo de documento em dados estruturados e acionáveis para acelerar processos de negócios e decisões baseadas em dados. Os conectores das APIs e iPaaS da plataforma permitem integrações rápidas com outros sistemas de negócios para automação completa de ponta a ponta. Trabalhando com um vasto ecossistema de parceiros, a Ephesoft foi implantada na nuvem e no local para clientes em todo o mundo, economizando custos, aprimorando a precisão dos dados e alimentando sua jornada de transformação digital em direção à hiperautomação. A Ephesoft está sediada em Irvine, Califórnia, com escritórios regionais nos EUA, EMEA e Ásia-Pacífico. Para obter mais informações, acesse ephesoft.com.