Kodak Alaris aprimora scanners da série i4000

Kodak Alaris Enhances i4000 Series Scanners header

ROCHESTER, Nova York, 17 de maio de 2022 – A Kodak Alaris aprimorou os Scanners da Série i4000. Agora, os scanners de produção Kodak i4650 e Kodak i4850 oferecem velocidades de digitalização mais rápidas de até 160 páginas por minuto (ppm).

Os Scanners Kodak da Série i4000 são ideais para serviços de terceirização de processos de negócios (BPOs), escritórios em geral, salas de correspondência corporativa, agências governamentais e outras organizações com uso intensivo de papel, que exigem digitalização rápida, qualidade de imagem superior e precisão de dados consistente para maximizar a produtividade.

Os Scanners Kodak i4650 e Kodak i4850 estão repletos de recursos que ajudam os profissionais de digitalização a processar documentos com mais eficiência e reduzir os custos operacionais. Um elevador de entrada de 500 folhas oferece alimentação contínua de documentos com um caminho de papel direto para materiais como cartolina, pastas de arquivo e documentos longos – tudo com uma produtividade mais rápida. O novo Kodak i4650 digitaliza até 145 ppm e o Kodak i4850 digitaliza até 160 ppm.

A Série i4000 da Kodak possui quatro camadas de proteção para seus documentos importantes. A detecção de comprimento evita que os papéis fiquem sobrepostos e apareçam como um documento longo. A detecção de alimentação dupla de documentos garante que apenas um documento entre no scanner por vez, enquanto a Proteção Inteligente de Documentos detecta um som de documento sendo amassado e interrompe imediatamente o processo de digitalização. Além disso, a detecção de metal evita que grampos e clipes sejam esquecidos e causem atolamento e/ou arranhem o vidro do scanner.

Uma interface intuitiva e digitalização com um toque simplificam a experiência do usuário e a combinação desses scanners de documentos com o Kodak Capture Pro Software cria recursos inteligentes de processamento de dados que podem aumentar significativamente a produtividade.

“Nossos scanners de documentos de produção são desenvolvidos para suportar o uso intenso de equipes de produção centralizadas, oferecendo qualidade de imagem, confiabilidade e rendimento incomparáveis”, afirma Matthew Doolittle, Gerente de Portfólio Mundial da Kodak Alaris. “Essas últimas melhorias nos Scanners Kodak da Série i4000 se baseiam em fortes recursos nos quais nossos clientes confiam e adicionam funcionalidades para ajudá-los a melhorar a produtividade e oferecer serviços de maior valor”, conclui Matthew.

Para obter mais informações, acesse o site da Kodak Alaris em www.alarisworld.com.

Sobre a divisão Alaris da Kodak Alaris
A Kodak Alaris é uma provedora líder do setor de soluções de captura de dados que simplifica os processos de negócios. Impulsionada por décadas de inovação em ciência da imagem, nossos premiados scanners, softwares e serviços estão disponíveis no mundo inteiro, através da nossa rede de parceiros de negócios. Para obter mais informações, acesse AlarisWorld.com e siga-nos no LinkedIn, YouTube, e Twitter.