Kodak Alaris expande aliança global com a ABBYY

Kodak Alaris Expands Global Alliance with ABBYY header

ROCHESTER, Nova York, 19 de janeiro de 2022 – A Kodak Alaris acaba de anunciar uma aliança estratégica global com a empresa de inteligência digital ABBYY. O acordo expande a parceria de longa data para incluir a integração das premiadas soluções de captura de informações da Kodak Alaris com a plataforma líder do setor da ABBYY, o Vantage. Trata-se de uma plataforma de processamento inteligente de documentos (IDP) baseada em nuvem, de low-code/no-code, a fim de ajudar as organizações a transformar documentos em dados acionáveis com sucesso.

Como parte da aliança expandida, a Kodak Alaris e a ABBYY oferecerão uma integração técnica da Solução de Digitalização Inteligente INfuse da Kodak e do Vantage. Juntas, a Kodak Alaris e a ABBYY impulsionarão iniciativas de automação em nível global e criarão oportunidades para as empresas e seus parceiros resolverem diversos desafios de processamento de documentos para os clientes.

A solução INfuse da Kodak Alaris integra-se perfeitamente a aplicativos de parceiros para criar soluções que facilitam a captura de dados e entrega diretamente aos processos de negócios. Quando integrada a plataformas de automação inteligentes, os clientes obtêm uma solução automatizada de ponta a ponta para processamento de faturas de modo rápido e sem esforço. A Kodak Alaris também oferecerá um conector para o Vantage e terá acesso a uma biblioteca de habilidades de documentos disponíveis no ABBYY Marketplaceeste ano.

O Scanner INfuse digitaliza rapidamente documentos de todos os tipos e os dados são entregues diretamente à plataforma do ABBYY Vantage. O ABBYY Vantage fornece habilidades de documentos pré-treinadas, facilitando que as empresas leiam e entendam o conteúdo e o contexto de documentos de qualquer tipo com alto grau de precisão. O Vantage extrai e classifica automaticamente os documentos recebidos e os encaminha para os processos de negócios apropriados, aprendendo com cada documento para melhorar continuamente as taxas de processamento direto.

“Estamos muito satisfeitos em fazer essa parceria com a ABBYY e esperamos trabalhar juntos para ajudar nossos clientes em comum a acelerar suas estratégias de automação e aumentar a produtividade”, diz Don Lofstrom, Presidente e Gerente Geral da Kodak Alaris. “Nossas parcerias globais fornecem aos clientes e parceiros de canal acesso às melhores soluções da categoria para capturar, extrair e processar dados de diversos formatos e canais de documentos. A combinação da experiência da Kodak Alaris em captura de informações com as plataformas de inteligência digital da ABBYY ajudará os clientes a acelerar a transformação digital e otimizar seus processos de negócios”, afirma.

“O Vantage repensa completamente como a Kodak pode resolver os desafios de processamento de documentos para seus clientes, tendo agora uma solução de IDP mais ágil, porém potente, que se integra facilmente ao INfuse”, relata Bruce Orcutt, Vice-Presidente Sênior de Marketing de Produtos da ABBYY. “Estamos felizes que o ecossistema de clientes e parceiros da Kodak agora possui uma opção low-code/no-code, fácil de consumir e em expandir nossa parceria com a Kodak”, diz Bruce.

Para obter mais informações, acesse www.alarisworld.com.

Sobre a divisão Alaris da Kodak Alaris
A Kodak Alaris é uma provedora líder do setor de soluções de captura de dados corporativos que simplifica os processos de negócios. Impulsionada por décadas de inovação em ciência da imagem, nossos premiados scanners, softwares e serviços estão disponíveis no mundo inteiro, através de nossa rede de parceiros de negócios. Para obter mais informações, acesse AlarisWorld.com e siga @AlarisWorld.

Sobre a ABBYY
A ABBYY capacita as organizações a obter uma compreensão completa de seus processos de negócios e do conteúdo que os alimenta com sua plataforma de Inteligência Digital  . As tecnologias da ABBYY são usadas por mais de 5.000 empresas, incluindo muitas da Fortune 500, e são reconhecidas pela liderança em   Processamento Inteligente de Documentos  (IDP) e Descoberta e Mineração de Processos para gerar impacto significativo onde é mais importante: experiência do cliente, eficácia, lucratividade e vantagem competitiva. A ABBYY é uma empresa global com escritórios em 14 países. Para mais informações, acesse www.abbyy.com/company/about-us e siga-nos no  LinkedInTwitter, e Facebook.