Kodak Alaris recebe a classificação Premier 5-Star no Guia do Programa de Parceiros CRN® de 2024

Kodak Alaris Earns Premier 5-Star Rating in 2024 CRN® Partner Program Guide

ROCHESTER, N.Y., 26 de março de 2024 - A Kodak Alaris foi reconhecida pela CRN®, uma marca da The Channel Company, com um prestigioso prêmio 5 estrelas em seu Guia do Programa de Parceiros 2024. Esse guia anual fornece informações essenciais aos provedores de soluções que exploram programas de parceiros de fornecedores de tecnologia que oferecem alto valor e se alinham às suas necessidades e metas de negócios.

Para o Guia do Programa de Parceiros 2024, a CRN avaliou os fornecedores com base nos requisitos e ofertas do programa, como treinamento e educação de parceiros, suporte pré e pós-venda, programas e recursos de marketing, suporte técnico e comunicação.

A classificação de 5 estrelas é concedida às empresas que criaram seus programas de parceria para ir além de seu compromisso de estimular parcerias de canal sólidas, lucrativas e bem-sucedidas.

A Kodak Alaris criou um programa de parceria global de primeira linha que ajuda sua rede de parceiros de aliança, revendedores, integradores de sistemas e provedores de soluções a atender às necessidades de captura de informações de empresas e organizações públicas em todo o mundo. A empresa continua a atrair novos parceiros em todo o mundo, à medida que mais organizações procuram se diferenciar em um mercado competitivo, aproveitando o mais amplo portfólio do setor de soluções de captura de documentos empresariais e de intelligent document processing (IDP) para maximizar a satisfação do cliente e as oportunidades de receita.

A empresa está aprimorando continuamente seu programa de parceiros para enfrentar os desafios comerciais e as necessidades em constante evolução do mercado. Mais recentemente, a Kodak Alaris lançou uma série de treinamentos via webinar para parceiros com foco no processamento inteligente de documentos com a KODAK Info Input Solution. "A Kodak Alaris tem sido um parceiro de soluções dedicado para nossos negócios de BPO, e seu recente foco em soluções de software IDP e treinamento está fazendo uma grande diferença em nossos recursos de fornecimento de soluções", disse Adam Jaeger, vice-presidente de vendas da Tronitech. "A Info Input Solution também aumentou significativamente nossa produção e melhorou nossos resultados financeiros."

A profundidade e a amplitude do suporte oferecido pelos fornecedores de tecnologia por meio de programas de parceria é uma consideração essencial para os provedores de soluções que estão avaliando quais são as melhores empresas para formar uma equipe, com o objetivo de criar soluções tecnológicas de classe mundial. Elementos do programa, como incentivos financeiros, assistência de vendas e marketing, treinamento e certificação, além de suporte técnico ágil, podem diferenciar os fornecedores e desempenhar um papel fundamental na promoção do crescimento de longo prazo de seus parceiros.

"Nosso programa de parceiros recebeu a classificação 5 estrelas da CRN sete vezes e é uma honra sermos reconhecidos novamente este ano", disse Don Lofstrom, presidente e gerente geral da Kodak Alaris. "Nossos parceiros estão no centro de nossos relacionamentos com os clientes e continuamos dedicados a fornecer suporte de classe mundial para empresas em todo o mundo. Estamos extremamente orgulhosos de registrar um índice de satisfação do cliente de 95% e uma taxa de conclusão de 92% na primeira chamada em toda a nossa organização de serviços e suporte, e agradecemos o reconhecimento da CRN em seu Guia anual do programa de parceiros".

"O reconhecimento nesta lista reflete o valor dos programas de parceiros dos fornecedores destacados e seu compromisso de evoluir com os provedores de soluções e apoiar o sucesso dos canais de TI", disse Jennifer Follett, vice-presidente de conteúdo dos EUA e editora executiva da CRN, na The Channel Company. "Esse reconhecimento permite que os provedores de soluções descubram os fornecedores que acompanham a evolução das exigências de seus negócios e de seus clientes. Com o Guia do Programa de Parceiros 2024 da CRN, os provedores de soluções podem acessar insights profundos sobre os pontos fortes exclusivos de cada programa de parceiros e fornecedores que demonstram dedicação à sua comunidade de parceiros."

O Guia do Programa de Parceiros de 2024 será apresentado na edição de abril de 2024 da CRN e on-line em www.CRN.com/PPG.

Kodak Alaris
A Kodak Alaris é fornecedora líder de soluções de captura de informações e processamento inteligente de documentos que simplificam os processos de negócios. Existimos para ajudar o mundo a dar sentido às informações com soluções inteligentes e conectadas, alimentadas por décadas de inovação na ciência da imagem. Nossos premiados softwares, scanners e serviços profissionais estão disponíveis em todo o mundo e por meio de nossa rede de parceiros de canal. Para obter mais informações, visite AlarisWorld.com e siga-nos no LinkedIn, YouTube e X.