Kodak Alaris lança software de processamento Intelligent Document Processing de última geração

Kodak Alaris Releases Next-Generation Intelligent Document Processing Software header

ROCHESTER, N.Y., 5 de março de 2024 - A Kodak Alaris lançou uma versão atualizada de seu software Intelligent Document Processing (IDP), o KODAK Info Input Solution. A premiada plataforma IDP automatiza e simplifica a jornada desde a chegada do documento até seu uso nos processos de negócios - de forma rápida, precisa e confiável.

A versão mais recente, Info Input 7, apresenta vários novos aprimoramentos da plataforma, incluindo serviços de IA de documentos expandidos para documentos não estruturados, tarefas simplificadas de automação de fluxo de trabalho no-code e low-code e recursos de volume human-in-the-loop líderes do setor. Outros desenvolvimentos incluem o IDP incorporado em aplicativos cotidianos como o Salesforce, um novo editor de scripts interativo e a capacidade de ingerir, processar e fornecer feedback em tempo real sobre documentos da INfuse Smart Connected Scanning Solution da Kodak Alaris.

A Info Input Solution foi criada com base no exclusivo design Open Intelligence™ da Kodak Alaris, no qual modelos de IA de documentos pré-construídos são imediatamente implantados em um processo de fluxo de trabalho. A solução avançada de IDP usa aprendizado de máquina (ML) e integrações com ferramentas de IA líderes do setor para fornecer precisão de dados notavelmente confiável e ganhos de produtividade sustentáveis. O Info Input 7 facilita a automatização total dos fluxos de trabalho de documentos, desde a classificação e separação até a extração, indexação e validação de dados. A solução permite que os clientes aproveitem facilmente a mais avançada e poderosa tecnologia de IA de documentos de líderes como Google, Microsoft e Amazon, pronta para uso.

Os clientes e parceiros da Kodak Alaris estão entusiasmados com o novo lançamento. "Estamos extremamente satisfeitos com a capacidade da Info Input Solution de resolver nossos desafios e como o Open Intelligence nos ajudará a dimensionar a solução no futuro", disse Glenvin Latchmanan, CEO da Veritas Engineering. "Estamos entusiasmados com o lançamento do Info Input 7 e com os novos recursos de automação e inteligência que ele proporcionará aos nossos negócios."

A Kodak Alaris foi reconhecida por suas soluções, estratégias e recursos no mercado de IDP, ganhando dois prêmios Buyers Lab (BLI) da Keypoint Intelligence - um prêmio 2024 Fall Pick Award para a Info Input Solution como Outstanding Intelligent Document Processing Solution e um prêmio 2024-2025 Pacesetter Award for Excellence como Capture & IDP Partner. A empresa de análise IDC também nomeou a Kodak Alaris como "Major Player" no IDC MarketScape: Worldwide Intelligent Document Processing (IDP) Software 2023-2024 Vendor Assessment, posicionando-a em primeiro lugar em estratégia entre todos os principais players.

Jim Forger, vice-presidente de soluções comerciais da Kodak Alaris, disse: "Esses últimos desenvolvimentos destacam nosso compromisso com a inovação e são parte integrante de nossa meta de redefinir o futuro do processamento de documentos e do gerenciamento de informações. Há muito tempo a Kodak Alaris é líder em qualidade de imagem e continuamos a ampliar nossos recursos em IDP. A combinação do premiado software IDP e dos scanners de documentos da Kodak Alaris transforma a eficiência operacional de nossos clientes e parceiros e os ajuda a obter maior valor comercial em velocidade e escala."

Kodak Alaris
A Kodak Alaris é uma provedora líder do setor de soluções empresariais de captura de dados e processamento inteligente de documentos que simplifica os processos de negócios. Impulsionada por décadas de inovação em ciência da imagem, nossos premiados softwares, scanners de documentos e serviços estão disponíveis no mundo inteiro, através da nossa rede de parceiros de negócios. Para obter mais informações, acesse AlarisWorld.com e siga-nos no LinkedIn, YouTube e X.