SONDA assina acordo com Kodak Alaris para ampliar seu portfólio de soluções e serviços

SONDA signs agreement with Kodak Alaris header

ROCHESTER, N.Y., 30 de abril de 2024 – A Kodak Alaris, fornecedora líder de soluções empresariais de captura de documentos e processamento inteligente de documentos (IDP), anunciou uma parceria estratégica com o integrador de soluções tecnológicas SONDA. Nos termos do acordo, a SONDA expandirá sua oferta de soluções e serviços para incluir os premiados scanners de documentos e software IDP da Kodak Alaris.

A aliança, que gerará mais de US$ 1,3 milhão em receitas, permitirá processos de digitalização e transformação para clientes na América do Norte e do Sul. A SONDA aproveitará os scanners de documentos e o software de automação inteligente Kodak Alaris que complementam e aprimoram seus serviços gerenciados de impressão (MPS) e serviços de documentos existentes.

Juan Carlos Cartes, Diretor Corporativo de Serviços Gerenciados de Dispositivos da SONDA, explica que esta aliança “permite-nos ampliar o nosso portfólio de serviços para alinhar com os objetivos de transformação digital dos nossos clientes. Estas novas ferramentas permitem-nos implementar soluções personalizadas para a otimização de fluxos de trabalho através da automatização inteligente de processos documentais."

No Brasil, os benefícios dessa parceria já se materializaram através da melhoria do serviço prestado pela SONDA a um importante e relevante Banco Público Federal com várias agências no país, como fornecedor de MPS (master production plan).

Além disso, a Kodak Alaris apoiou a SONDA em um processo de licitação com a Agência Nacional de Telecomunicações (ANTT) no Brasil, onde a licitação criada em conjunto resultou na conquista do contrato de terceirização para a SONDA para digitalizar um grande volume diário de back office.

Vanilda Brambila, Diretora de Desenvolvimento de Negócios Globais da Kodak Alaris, disse: “Estamos entusiasmados em embarcar nesta nova parceria para apoiar as estratégias de transformação digital de nossos clientes e resolver os desafios dos clientes em torno da simplificação de processos de negócios, automatização de fluxos de trabalho e garantia de segurança da informação”.

SONDA
A SONDA é uma empresa líder no desenvolvimento de serviços tecnológicos à medida de cada cliente. Para isso, busca, gera e integra tecnologias em nível global para oferecer soluções únicas e inovadoras que aceleram a transformação digital de todos os seus clientes.

Possui faturamento de US$ 1.482,3 milhões em 2023 e mais de 13 mil funcionários. Atua em todo o mundo e tem presença direta na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Guatemala, Equador, Estados Unidos, Canadá, México, Panamá, Peru e Uruguai.

Kodak Alaris
A Kodak Alaris é fornecedora líder de soluções de captura de informações e processamento inteligente de documentos que simplificam os processos de negócios. Existimos para ajudar o mundo a dar sentido às informações com soluções inteligentes e conectadas, alimentadas por décadas de inovação na ciência da imagem. Nosso premiado software, scanners e serviços profissionais estão disponíveis em todo o mundo e através de nossa rede de parceiros de canal. Para obter mais informações, visite AlarisWorld.com e siga-nos no LinkedIn, YouTube y X.